Hoje eu quis aproveitar o sentimento que carrego comigo nesse momento triste para escrever mais um texto no dia.
Tenho escrito durante 7 dias consecutivos sobre todos os benefícios de acordar antes de todos e colocar meus sonhos em prática, enquanto as pessoas ainda sonham.
Mas hoje foi diferente e passei o dia inteiro agradecendo por estar implementando essa rotina exatamente agora. Sinceramente, eu preferiria não saber dessa vantagem, mas aproveito a ocasião para compartilhar com vocês, esse ponto que eu não imaginaria antes de acontecer.
Acordar às 5h da manhã me permitiu, hoje, receber uma notícia bastante triste, mas recebê-la no tempo correto para estar ao lado de pessoas que eu gosto muito e que mereceram minha atenção e companhia nesse momento bastante difícil. Mas por que você está falando que é triste e mesmo assim é uma vantagem?
Pense comigo...
Se eu tivesse visto a mensagem com a notícia no exato momento que ela chegou, eu não teria pegado a estrada no mesmo momento - pois seria muito imprudente - teria ficado ansioso - mesmo com todo o estudo a respeito da meditação - teria perdido a noite de sono e minha viagem pela manhã seria comprometida. Graças às práticas saudáveis do "5am Club", eu já estava dormindo quando fui informado do ocorrido. Entretanto às 5h da manhã pude ler a mensagem, tomar um banho, tomar um café da manhã reforçado e às 6h pegar a estrada para poder as 08h30 já estar ao lado dos meus amigos, prestando a solidariedade que é de minha responsabilidade e obrigação.
Não foi um dia nada fácil, mas senti meu corpo mais preparado para enfrentar essa adversidade e estar agora (às 21h), aqui escrevendo meu relato como proposto desde a criação do blog, que serviria de um diário com minhas experiência, dicas e percepções sobre a rotina mais comum entre as pessoas de sucesso.
Obrigado pela sua atenção e até quinta-feira com meu relato sobre amanhã (quarta-feira) e novas dicas para quem quer entrar para esse seleto grupo de "empreendedores" de sonhos.
2 comentários:
Você vai longe garoto... Aliás, qual sua idade?
Flávio, muito obrigado! É muito bom receber esse tipo de feedback. Estou com 27 anos e você, amigo?
Postar um comentário